domingo, 22 de dezembro de 2013

Meu melhor companheiro: Clight

Oi pessoal.
Bem, como todo mundo tá cansado de saber, clight são coisas divinas criadas pra nós. ♥
Eles chegam até 6kcals (não exatamente, chegam a 5,qualquercoisa). E são INÚMEROS e deliciosos sabores.
Foto amadora tirada por mim,rs
Aqui em casa eu tenho vários sabores, como: Chá com limão, chá com pêssego, uva, pera, morango, abacaxi com hortelã, abacaxi com gengibre, lima limão, e outros.
Acho que eu tenho todos, na verdade.
O com menos kcals, segundo o rótulo, é o de laranja, que não tem kcals! Os de chá tem 4kcals, e assim vai variando.
Cada sachê 'duplo' custa, em média, 70 centavos, e dependendo do lugar, é ainda mais barato!
Bom, espero que seja útil. Beijinhos ♥
Ps: Deixem sugestões de conteúdo. Dou blogueira de primeira viagem. xD

2 comentários:

  1. nunca vi um cligth, eles são oque exatamente? as kcal me atrairam ahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São sucos! Se você não encontrá-lo na sua região, pode optar pelo "FIT" que tem a mesma quantidade de kcals, mais ou menos. Mas ele não tem uma variedade tão grande de sabores, são os mais clichêzinhos mesmo.

      Excluir

Olá, pequenas e lindas borboletas. Fico feliz em vê-la aqui. Por favor, deixe o link do seu blog, e logo retribuirei a visita. Obrigada e volte sempre. Beijos e mantenha-se forte. ♥