domingo, 19 de janeiro de 2014

E que venham as aulas.

Pois é, meninas, eu ando sumidíssima, perdão. É a falta de tempo, vergonha e falta de controle.
Ok, e para ajudar: meu período.
Isso é terrível, por completo, se querem saber. Pensem numa pessoa que come HORRORES num espaço de tempo curtíssimo. Pois é, sou eu.
Todavia, amanhã começo a HSGD, sim, eu a farei, por motivos óbvios: ela é calórica, e vai me manter ocupada.
Espero que dê certo, pois é.
Dia 27 começam minhas aulas, e eu preciso manter algum controle, já que eu não consegui manter meu projeto..
Me desejem sorte.

2 comentários:

  1. flozinha!!!! essa dieta ajuda a perder peso....ou é só pra manter...sabe to como vc...comendo pra burras.....sem conseguir fazer nada..


    silvana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que está dieta é pra manter o peso, por ter uma quantidade meio alta de calorias mas sem exagero, se é que me entente

      Excluir

Olá, pequenas e lindas borboletas. Fico feliz em vê-la aqui. Por favor, deixe o link do seu blog, e logo retribuirei a visita. Obrigada e volte sempre. Beijos e mantenha-se forte. ♥