quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Primeira decepção do ano, mas isso não significa que irei desistir.



Primeiramente: Obrigada pela quantidade de visualizações! O aumento foi de 98 visualizações! Prometo responder os comentários do post anterior com muito carinho. ♥
~
Ok, vamos ao que interessada. Eu cheguei agorinha da farmácia (ainda não tenho uma em casa) e, adivinhem? 1kg extra.
Ok, isto é deprimente. O que eu não havia engordado no natal, engordei no ano novo? Eu desisti da dieta que eu tava fazendo  para tentar algo bem mais rígido.
Levando em conta que meu gasto calórico é de 2.334kcals diária (bléh).
Tenho 23 dias pra perder, pelo menos, 15kg. Será que é possível?
Por favor, Ana e Mia, me ajudem!
Ps.: Fui obrigada a ingerir uma quantidade imensa de calorias, que eu nem quero calcular. Como miei absolutamente tudo, pretendo me manter assim.
Oh, Mrs Ana, and Srt Mia, help me! Make me pretty and perfect, please...

Um comentário:

  1. Seu blog é organizado e muito bonito, fique calma, e pare de comer tantas calorias ><' vai emagrecer sim, antes de chegar fevereiro ainda XD beijos borboletinha *-*

    ResponderExcluir

Olá, pequenas e lindas borboletas. Fico feliz em vê-la aqui. Por favor, deixe o link do seu blog, e logo retribuirei a visita. Obrigada e volte sempre. Beijos e mantenha-se forte. ♥