quinta-feira, 6 de março de 2014

#ProjetoKimiSkinny - Terceira e Quarta semanas.

Olá, meninas.
Então, essa terceira semana foi um horror; Eu fiquei no meu período e, adivinhei só: comi horrores e inchei horrores.
Ok, eu não tirei fotos da balança mas, na segunda eu estava com 90.6kg (meu período começou no domingo, eu já tinha bebido horrores de água, e não ido ao banheiro, logo estranhei).
Quinta-feira me pesei e: 87,6kg.  
Ok, eu havia desinchado.
Na sexta comecei a tomar diu e alguns lax pra desinchar tudinho, porém não me pesei.
Aí, no sábado a desgraça foi feita: Saí com a minha mãe e nessa saídinha comi: uma porção de batata frita, tomei muita coca e uma lata de sprite.
No domingo o estrago foi grande também, mas foi em casa, o que é um pouco pior, comi muita massa, carboidrato puro. Além de um pastel e caldo de cana com limão. Mas antes de tudo isso, eu havia me pesado, e estava com 86,2kg.
Na segunda a noite, eu saí com a minha mãe e meu padrasto, consegui me controlar um pouco mais. Havia comido apenas 400 kcals durante o dia, porém, a noite, foi terrível: 1 pastel de pizza + uma latinha de guaraná (não era zero, assim como os outros dias).
Na terça: Fiquei em casa com a minha avó, meu padrasto e minha mãe, acabamos assistindo a apuração do carnaval e, com o nervosismo, acabei tendo uma puta compulsão. Refrigerante, pipoca e lanches. Eu comi o dia todo, sem exagero. Acabei passando mal.
Na quarta-feira (ontem): Passei o dia com 400kcals, mas saí com uma amiga, e passei mal, enquanto a esperava, por pouco não desmaiei, Acabei comendo biscoitos e tomando um milk shake de chocolate. 
Me pesei e havia engordado: Voltei para 87,2kg em TRÊS dias, um horror, eu sei. Por isso não postei nenhuma foto das pesagens,
Hoje, quinta feira, 06/03/2014, estou de LF, 400kcals. Tomei um café super reforçado, justamente pra não precisar comer o resto do dia, foram quase as 400 kcals de uma vez, rs.
Porém, há um problema gigantesco: Minha vó fez bolo com cobertura de chocolate.
Tudo bem, eu consigo resistir, o problema  é que: minha avó me FORÇA a comer. E não aquela forçadinha básica de ficar falando e sair de perto.
Não, quem dera.
Ela fica do lado, e coloca a comida na minha boca, horrível.
[Atualização 16h: Eu fui forçada a comer o bolo, de verdade, não dava pra miar, então tomei chá de sene+chá verde. Eram umas 13:30h, então vou considerar meu NF parcial começando às 14h. Agora vou deitar um pouco e esperar o sene fazer efeito. Veremos o que dá.
Segunda vou me pesar, sei que não vou ter perdido os 10kg propostos pra primeira etapa, mas tudo bem.
A segunda etapa começa dia 10 mesmo, por ser a ultima pesagem da primeira etapa, que fica válida como primeira pesagem da segunda.
Enfim, no próximo post vou postar uns detalhes e datas para chegar a tal peso.]
Beijinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, pequenas e lindas borboletas. Fico feliz em vê-la aqui. Por favor, deixe o link do seu blog, e logo retribuirei a visita. Obrigada e volte sempre. Beijos e mantenha-se forte. ♥