quinta-feira, 13 de março de 2014

Skinny Pink Diet ~ adaptada.


Oi meninas, como estão?
Pois é, altas tretas na minha vida. 
Ainda ando fraquinha, mas engordando DEMAIS! Já engordei 3kg, voltei pros 90 e poucos quilos, então dei uma adaptada na skinny pink diet, mais pra mim. Porém, quem quiser, pode vir junto.
Aqui vai:

*Nos dias 6, 7, 13,14, 20, 21, 27, 28, 34 e 35 são completamente livres. Quem me acompanhar tem total direito de fazer o que quiser, desde NFs à LFs ou dias de lixo, haha.
*Eu não faço ideia de quanto se perde com isso aí, to tentando a sorte.
Espero que gostem, e não me achem babaca por tal coisa, rs.
[Atualização 13 de março: Primeiro, meninas, eu tinha feito o post ontem, mas não deu tempo de postar, então, to postando hoje, rs.
Segundo: Eu perdi 1,1kg desde segunda <3
Terceiro: Começo a dieta segunda, e vou tentar postar o cardápio todos os dias, assim vou me sentir mais próxima de vocês.
Quarto: Por favor, meninas, comentem mais :( ~ Sei que é chato pedir, mas eu me sinto tão "ah, ok, ninguém lê isso aqui", e meio que fico desmotivada.
É , meninas, beijos, adoro vocês ♥]


7 comentários:

  1. Até queria fazer essa dieta com você,mas pra mim já é insuportável comer 500kcal,alem de não funcionar pra mim,mas fico feliz que esteja funcionando contigo.É isso que importa.
    Desculpe por não comentar,é que eu tenho a mania de ler e pelo fato de sempre ter que estar de olho para ver se tem alguem me espionando eu sempre esqueço.Tentarei comentar aqui o maximo que puder

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem, pequena, já pensou em fazer algo como uma dieta líquida? Talvez funcione contigo. Em breve postarei algumas aqui, quem sabe você goste, né? :3
      Sim, e eu espero mesmo que funcione comigo, eu preciso.
      Não se preocupe, sei como é isso, e passo pelo mesmo. Fico atenta o tempo todo.
      Até breve, beijos. ♥

      Excluir
    2. Hey,vou começar essa dieta amanhã.A dieta ABC não deu certo comigo,pois no dia das 300kcal cheguei a desmaiar.Faço bastante exercicio fisico.
      Boa sorte pra mim então ;)

      Excluir
  2. hauahahau já sabe q eu adorei né?? eeeeeeee *---* não é muito diferente da q estou seguindo bom q tem os dias livres e talz ´ja vou te acompanhar nessa aí então ok?? o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aeee, Rebeca, meu amorzão, pode vir que vai ser muito bom, e eu vou ficar estupidamente feliz. ♥

      Excluir
  3. Nunca tentei essa dieta, vou tentar essa semana tbm!!
    Eu tbm estou com altas tretas na minha vida, espero q vc consiga resolver as tretas rs'
    Fique bem
    BJO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vem junto, quanto mais meninas, melhor. Me sinto dez vezes mais compromissada quando alguém me acompanha. <3
      Pois é, espero que se resolvam as minhas e as suas também.
      Fique bem também. Beijos ♥

      Excluir

Olá, pequenas e lindas borboletas. Fico feliz em vê-la aqui. Por favor, deixe o link do seu blog, e logo retribuirei a visita. Obrigada e volte sempre. Beijos e mantenha-se forte. ♥