sábado, 19 de abril de 2014

Passadinha rápida antes da meia-noite.

Bem meninas, primeiro quero agradecer ao anony que deizou uma super dica no meu post anterior.  Assim que possível irei responder. Ao contrário do que eu pensava, o Blogger pra Android não me permite responder comentários.  It's sad.
Ok, agora vou dizer como foi meu dia:
Comi pra caralho mas miei tudo, automaticamente. E outro fator que me ajudou a botar tudinho pra fora foi: tomar coca enquanto comia.
Acreditem, é uma maravilha. Acho que as meninas que têm dificuldade em miar podem tentar que vai sair TUDO!
Bem, acho que é isso. Se cuidem, minhas borboletas. Beijos. ♡

Um comentário:

  1. De nada querida. Aff. Não consigo miar. O jeito é laxante mesmo. Tb estou tomando uma pilula que elimina 30% da gordura que ingerimos. Nao precisa de receita médica, é o orlistate, ja perdi 6 cm de cintura. Ajuda muito, ja que as vezes comemos muitooooo. Aff. Estou tentando reeducaçao alimentar, mas so perdi um quilo em duas semanas. Espero que estejas bem. Abraço. Ass: C...

    ResponderExcluir

Olá, pequenas e lindas borboletas. Fico feliz em vê-la aqui. Por favor, deixe o link do seu blog, e logo retribuirei a visita. Obrigada e volte sempre. Beijos e mantenha-se forte. ♥